Mais
    InícioAlimentos & BebidasCostelata aposta na praticidade com churrasco em lata

    Costelata aposta na praticidade com churrasco em lata

    'Costelata' permite aos entusiastas da carne desfrutarem do sabor sem a necessidade de utilizar exclusivamente a churrasqueira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proposta de oferecer praticidade no momento de preparar um churrasco, a Costelata, empresa que vem inovando no cenário do churrasco brasileiro, traz aos consumidores uma nova opção de ‘Churrasco enlatado’. Utilizando técnicas que envolvem gordura e sal, a preservação da carne ocorre de forma natural. Este método não apenas mantém o sabor da carne, mas também coloca o churrasco brasileiro em outro patamar no cenário gastronômico. 

    A proposta principal está relacionada ao tempo: tanto para o preparo quanto para o consumo. Enquanto a preparação da costela pode demandar horas, a ‘Costelata’ oferece o mesmo sabor em poucos minutos. Além disso, a durabilidade fora da geladeira mantém os produtos conservados por meses até sua preparação. Confira:

    A ideia surgiu a partir do renomado Chef Charles Chiapetti, profissional que atuou à frente da cozinha da churrascaria Porcão Rio e que acumula uma coleção de inúmeros prêmios gastronômicos. Os investidores Fernando e Isabella Fernandes, pai e filha, abraçaram a proposta e lançaram o produto em janeiro de 2024. O segredo da conservação da costela, atingido por poucos no mundo, é guardado a sete chaves.

    A receita da ‘Costelata’, desenvolvida ao longo de sete anos sob a direção do Chef Charles, foi criada com o objetivo de trazer praticidade aos apreciadores deste tipo de corte bovino. “Nossa missão é simplificar a arte do churrasco, proporcionando a experiência da carne na brasa em um tempo reduzido. Assim, há mais tempo para aproveitar com os amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de uma costela em um dia comum”, afirma o chefe.  

    A linha possui oito produtos e o destaque da ‘Costelata’ é, de fato, sua costela bovina – com opções de 400g e 800g, em embalagem pouch ou em lata; sendo cortada em cubos ou em formato de steak, livre de ossos. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade