Mais
    InícioPublicidadeLançamentosButter Toffees traz novo sabor Caramelo Salgado

    Butter Toffees traz novo sabor Caramelo Salgado

    Além dos dois novos sabores, a Arcor também lançou a Butter Toffees Pistache

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Butter Toffees lançou um novo sabor de bala, o Caramelo Salgado, que promete surpreender os consumidores.
    • A novidade amplia o portfólio da marca, oferecendo uma combinação de doce e salgado que equilibra os sabores.
    • A bala de caramelo Butter Toffees, produzida com leite condensado, é a mais consumida na América Latina e está presente em 52 países.

    A Butter Toffees anunciou recentemente que está trazendo um novo sabor que promete surpreender o paladar do público: o Caramelo Salgado. A Arcor, dona da marca e uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, guloseimas e biscoitos, aposta que a novidade vai encantar os consumidores e fortalecer ainda mais o pioneirismo da bala no mercado.

    A novidade amplia o portfólio da marca e oferece uma experiência que traz a famosa combinação de doce e salgado e que proporciona um equilíbrio nos sabores. Com um recheio que garante experiências únicas ao consumidor, a novidade, assim como outros itens da linha, pode ser uma excelente opção para outras ocasiões de consumo, como a criação de caldas, recheios, sobremesas e até cafés especiais. Confira:

    O sucesso de Butter Toffees com os apaixonados pela marca e os varejistas refletem nosso compromisso com a inovação. Estamos sempre alinhados com as tendências de mercado e, com o lançamento do Caramelo Salgado, trazemos para a marca de forma inédita e pioneira na categoria esse sabor que é muito forte na Europa para diversos produtos indulgentes” comenta Aline Fernandes, Gerente da categoria de guloseimas da Arcor do Brasil.

    Butter Toffees é a única bala de caramelo produzida com leite condensado na sua composição no Brasil e, além de ser a mais consumida na América Latina, está presente em 52 países no mundo, sendo que o Brasil é responsável por aproximadamente 50% do total de vendas da marca no Grupo Arcor. 

    Para mais informações sobre o novo sabor Caramelo Salgado de Butter Toffees, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade