Mais
    InícioEspecial2º Prêmio GKPB - Escolha os melhores de 2016!

    2º Prêmio GKPB – Escolha os melhores de 2016!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Prêmio GKPB está em sua segunda edição, premiando os melhores de 2016 em publicidade, inovação e entretenimento.
    • Indicados foram escolhidos com base no desempenho das publicações e destaque notado pela equipe em 2016.
    • Categorias incluem Melhor Mensagem de Empoderamento, Melhor Redesign, Melhor Rede de Fast Food e outras; votação encerrada e vencedores disponíveis no canal do Youtube.

    O Prêmio GKPB está chegando em sua segunda edição. Neste ano vamos escolher os melhores de 2016 nas áreas da publicidade, inovação e entretenimento. E você pode fazer parte desta escolha.

    Os indicados foram escolhidos por nossa equipe com base no desempenho das nossas publicações e no destaque notado por nós nos cenários analisados durante o ano de 2016.

    Abaixo nós temos algumas categorias que já fizeram parte da primeira edição do nosso prêmio e outras novas categorias, como: Melhor Mensagem de Empoderamento, Melhor Redesign e Melhor Rede de Fast Food.

    Cada uma das categorias é independente, ou seja, caso você não se julgue apto para avaliar determinada categoria é só pular e partir para a próxima.

    Agora a escolha é com você! Selecione seus favoritos abaixo, e boa sorte!

    VOTAÇÃO ENCERRADA. CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS VENCEDORES.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade