InícioPublicidadeBritânia invade as ruas do Brasil com Air Fryers gigantes
Publicidade

Britânia invade as ruas do Brasil com Air Fryers gigantes

A divulgação leva inovação e experiência sensorial às ruas de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, promovendo os novos produtos da marca

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Britânia lançou uma ação interativa para promover seus novos modelos de fritadeiras, BRF50 e BFR51, com Air Fryers gigantes que entregam cestos quadrados com capacidade de mais de 5,5 litros.
  • A ação inclui a transformação dos produtos em uma experiência sensorial, com Air Fryers gigantes imitando o funcionamento real do aparelho e exalando cheiro de alimentos.
  • A Air Fryer instalada no Parque Villa-Lobos em São Paulo terá 2,85 m de altura, inspirada no modelo BRF50, enquanto outras três terão 1,65 m de altura e serão instaladas em cima de relógios de rua.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

A Britânia, lança mais uma ação interativa referente a campanha “O seu dia a dia no modo Britânia”, criada para promover os novos modelos de fritadeiras, BRF50 e BFR51. Com idealização da Calia e produção da BIZSYS, Air Fryers gigantes foram instaladas em locais de grande circulação, que entregam cestos quadrados que cabem mais de 5,5 litros de capacidade, e novos antiaderentes Gold e Redstone, possibilitando que os alimentos não grudem.

A divulgação conta com a transformação do produto em uma experiência inédita, por meio de Air Fryers gigantes que imitam o funcionamento real do aparelho, contendo o característico ‘plim’ ao finalizar a preparação dos alimentos. Por meio do acionamento automático em momentos específicos do dia, os centos abrem e fecham, exibindo o interior com batatas fritas e pães de queijo, e exalando o cheiro desses alimentos.

“A ação ‘Hora da Fome’ é uma oportunidade para destacar a versatilidade e os atributos da nossa Air Fryer de uma maneira envolvente e sensorial. Afinal, com este produto podemos criar um cardápio completo. Estamos animados em criar uma conexão ainda mais próxima com nossos consumidores, oferecendo uma experiência que combina aroma e sabor de uma forma inovadora,” afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

A Air Fryer instalada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, inspirada no modelo BRF50, terá 2,85 m de altura e ficará no chão, garantindo uma visão completa do cesto de batatas fritas a quem estiver por perto. As outras três, inspiradas no mesmo modelo terão 1,65 de altura e serão instaladas em cima de relógios de rua.

Para conferir a ação, acesse o perfil oficial da marca.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

62,020FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram