Início Publicidade Lançamentos Knorr e Chilli Beans se unem em lançamento de molho de pimenta

Knorr e Chilli Beans se unem em lançamento de molho de pimenta

Knorr expande sua linha de molhos em colaboração com a marca, reforçando seu posicionamento como ingrediente essencial da culinária brasileira

Knorr anunciou nesta quinta-feira, 1, que está ampliando sua linha de  molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa.

A parceria entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand como um símbolo de brasilidade contemporânea. Des de o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade.

Continua depois do anúncio

Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$16,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile