Início Publicidade Lançamentos KitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio...

KitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio 2024

Novo sabor de KitKat será oferecido apenas aos que estiverem presente na Cidade do Rock durante os dias de festival

A KitKat e o TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o ‘KitKot’. A parceria traz aos consumidores um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival.

O nome, que junta KitKat e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria entre as marcas apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: Chocolate Brando e Tutti-Frutti. No formato mini do KitKat, o KitKot estará sendo distribuído na Cidade do Rock durante os 7 dias de evento. Confira:

Continua depois do anúncio

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

“Assim como um break com KitKat é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KitKat, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KitKat, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

Continua depois do anúncio

“O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

O novo KitKot será distribuído diariamente nos estandes principais de KitKat e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory para os VIBs. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.

Continua depois do anúncio

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile