Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTrident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

    Trident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

    Marca traz cinco embalagens temáticas inspiradas em ritmos musicais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident celebra o 40º aniversário do Rock in Rio 2024 com nova campanha com Luísa Sonza.
    • Nova campanha inclui cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais e sabores renomeados para se conectar com a Geração Z.
    • Trident já apresentou produtos especiais para festivais no passado, como uma embalagem temática para o The Town.

    A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza. A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.

    A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk. Como forma de brincar com trocadilhos, e se conectar com a Geração Z, os sabores foram renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti. Confira:

    Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASPAvenida PaulistaParque IbirapueraAquário Urbano e Ponte Estaiada.

    O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro. O festival contará com a presença de nomes internacionais como Katy Perry, Mariah Carey, Ne-yo, Ed Sheeran e nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e diversos outros. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade