A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza. A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.
A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk. Como forma de brincar com trocadilhos, e se conectar com a Geração Z, os sabores foram renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti. Confira:
Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada.
O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro. O festival contará com a presença de nomes internacionais como Katy Perry, Mariah Carey, Ne-yo, Ed Sheeran e nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e diversos outros. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.