Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste anuncia coleção inspirada em One Piece

    Lacoste anuncia coleção inspirada em One Piece

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacoste lançou uma coleção em colaboração com o anime japonês One Piece em comemoração ao 27º aniversário da série.
    • A coleção foi inspirada no Capítulo 1106 do mangá e inclui moletons numerados, meias e bonés.
    • Os itens serão lançados no Japão em 2 de agosto, Dia do Crocodilo, e posteriormente distribuídos mundialmente.

    Para celebrar o 27ª aniversário do tão famoso anime japonês One Piece, a Lacoste anunciou recentemente o lançamento de uma coleção totalmente inspirada no universo em que se passa a icônica obra de Eiichiro Oda. A colaboração será lançada primeiro no Japão, e depois seguirá para um lançamento mundial em uma data posterior.

    A collab entre Lacoste e One Piece, o tão famoso crocodilo que é símbolo da marca, ganha um novo design inspirado na capa do Capítulo 1106 do mangá. Todas as peças também foram produzidas em preto e branco com ilustrações adaptadas ao estilo da marca. No Japão, serão lançados itens exclusivos incluindo 1,106 moletons numerados, meias e bonés. Confira:

    Os novos itens serão lançados no início de agosto no Japão, mais precisamente no dia 2, data em que é celebrado o Dia do Crocodilo no país. Logo após, a colaboração deverá começar a ser distribuída mundialmente.

    Sobre One Piece

    Adaptada da série de manga homônima, One Piece é um anime que conta a história do jovem Monkey D. Luffy, que ganhou poderes de borracha depois de comer uma fruta do diabo. O enredo mostra as aventuras de Luffy e seu grupo, Os Piratas de Chapéu de Palha, em busca do One Piece, o tesouro mais procurado do mundo.

    Para ficar por dentro do lançamento da nova coleção Lacoste x One Piece, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade