Início Publicidade Lançamentos Ninho Adulto chega ao mercado com menor teor de gordura

Ninho Adulto chega ao mercado com menor teor de gordura

Com redução de gordura em sua composição, principal lançamento busca atender às necessidades do público adulto

Sempre buscando inovar em produtos que fazem parte da rotina de seus consumidores, a Nestlé anunciou recentemente a chegada de uma tecnologia patenteada ao portfólio de Ninho. A novidade permite a produção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos do produto.

Com essa inovação, foi possível para a marca expandir seu portfólio dando um passo histórico: o lançamento de Ninho Adulto. Pela primeira vez, em 80 anos da marca no Brasil, a marca direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para atender o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária. A tecnologia também está presente em duas novas linhas: Ninho Idade Escolar desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos e Ninho Proteen, recomendado para crianças a partir de 11 anos. Confira:

Continua depois do anúncio

“O lançamento do Ninho Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades das famílias brasileiras. O leite é um companheiro em todas as fases da vida a partir de 1 ano, e em recente pesquisa, constatamos que grande parte do consumo de Ninho ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto com menor porcentagem de gorduras totais, com o inconfundível sabor que só Ninho oferece, cabendo de forma equilibrada em todas as rotinas”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.  

O novo Ninho Adulto contém mix de vitaminas e minerais que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução de gorduras totais e contribui para uma alimentação mais saudável, proporcionando benefícios abrangentes para a saúde dos consumidores adultos.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

A novidade reflete o compromisso de Ninho em atender às demandas do público-alvo, proporcionando uma escolha que se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar. O produto, disponível em embalagem de 350g, pode ser encontrado nos principais pontos de venda pelo valor sugerido de R$23,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile