Mais
    InícioPublicidadeEventosEngov After ganha embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    Engov After ganha embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    Engov After, Benegrip e Neosaldina estreiam em conjunto no festival com ações gamificadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Engov After, marca da Hypera Pharma, celebrará a 40º edição do Rock in Rio com uma embalagem comemorativa.
    • Além do Engov After, Benegrip e Neosaldina também participarão do festival pela primeira vez, buscando se aproximar do público final.
    • A embalagem comemorativa do Engov After terá o sabor Red Hits e contará com 350 mil unidades disponíveis em todo o Brasil, inspirada nos palcos e elementos visuais do Rock in Rio.

    Para celebrar a 40º edição do Rock in Rio, o Engov After, marca pertencente à Hypera Pharma, anunciou em suas redes sociais que está trazendo uma embalagem comemorativa para o festival. A marca, que está como apoiadora do festival pelo segundo ano consecutivo não irá sozinha, Benegrip e Neosaldina estreiam no festival com intuito de se aproximar do público final.

    Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

    No sabor Red Hits, Engov After ganha uma nova embalagem em edição limitada. A roupagem do produto ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos utilizados na identidade visual do evento. A tão famosa guitarra utilizada pelo festival assume o formato de raio, fundindo os elementos principais das duas marcas. A novidade ganhará 350 mil unidades e ficará disponível para todo o Brasil. Confira:

    No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’”, finaliza Carla.

    Para ficar por dentro das ativações de Engov durante o Rock in Rio, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade