Para celebrar a 40º edição do Rock in Rio, o Engov After, marca pertencente à Hypera Pharma, anunciou em suas redes sociais que está trazendo uma embalagem comemorativa para o festival. A marca, que está como apoiadora do festival pelo segundo ano consecutivo não irá sozinha, Benegrip e Neosaldina estreiam no festival com intuito de se aproximar do público final.
“Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.
No sabor Red Hits, Engov After ganha uma nova embalagem em edição limitada. A roupagem do produto ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos utilizados na identidade visual do evento. A tão famosa guitarra utilizada pelo festival assume o formato de raio, fundindo os elementos principais das duas marcas. A novidade ganhará 350 mil unidades e ficará disponível para todo o Brasil. Confira:
“No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’”, finaliza Carla.
Para ficar por dentro das ativações de Engov durante o Rock in Rio, acesse o perfil oficial da marca.