Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente para lançar um hambúguer exclusivo com Ruffles na composição. O novo snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo item do portfólio da marca por tempo limitado.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
O Ruffles Wave Burger ficará disponível no cardápio do Outback a partir de hoje, 15, e permanecerá no cardápio da rede por tempo super limitado. A novidade é composta por burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e Ruffles sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato. Confira:
A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
“Com Ruffles, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com Ruffles sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que Ruffles pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no Ruffles Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.