Budweiser e JBL se uniram para criar uma linha exclusiva de speakers personalizadas, combinando a alta performance sonora da JBL com o design marcante de Bud. A parceria inédita celebra a paixão pela música e pretende chamar a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade. A personalização será feita através da loja online da JBL, onde uma plataforma exclusiva permitirá que os consumidores projetem suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para a JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, tem o orgulho de ser a primeira marca a estampar as caixas de som personalizáveis da JBL. Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
Os modelos Flip 2 e Go Essential, já conhecidos pelo público, ganham um toque especial com as estampas icônicas da Budweiser. A colaboração fortalece a ligação de Budweiser com o universo da música, e vem para somar ao legado de apoio aos maiores artistas e festivais do mundo que a marca tem há décadas. A JBL, líder global em áudio, continua inovando ao oferecer produtos customizáveis que refletem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
“Essa parceria é um brinde à música. Para celebrar este lançamento, unimos forças com uma marca tão icônica e presente no mundo musical como a Budweiser. Por isso, criamos uma coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade”, complementa Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul.
Preço e disponibilidade
As caixas de som personalizadas Budweiser e JBL já estão disponíveis para compra no site oficial da marca. A JBL Go Essentials possui um preço sugerido de R$ 239 já com a personalização, e a Flip Essential 2 está saindo por R$ 699 também com personalização.