Início Alimentos & Bebidas Fruittella lança bala sabor doce de leite argentino

Fruittella lança bala sabor doce de leite argentino

Se tem duas coisas que eu gosto nessa vida é de doce de leite argentino e de bala Fruittella. E o pessoal da Perfetti Van Melle decidiu unir estas duas maravilhas e lançou a nova bala Fruittella sabor Doce de Leite Argentino.

O novo sabor vem para marcar um novo momento da marca que chegou ao Brasil ainda na década de 70 e de lá pra cá já passou a fazer parte da vida dos brasileiros. A marca volta com força aos mercados com um novo logo e embalagens reformuladas. O Brasil é um elemento-chave na estratégia global de marketing da companhia.

Continua depois do anúncio

stick-fruittella-dulce-de-leche

Fruittella Doce de Leite

A bala Fruittella de doce de leite argentino é o lançamento do ano para a marca que já contava com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas. Outras novidades devem ser lançadas em 2017.

Continua depois do anúncio

“Esses sabores indulgentes, como o doce de leite, são ideais para quem busca uma bala doce, cremosa e suave. Fruittella é conhecida por ser uma bala super saborosa, por isso estamos trazendo essa versão. O lançamento tem potencial para aumentar a atuação da marca no mercado”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes.

A novidade já está disponível nos pontos de venda pelo preço sugerido de R$ 1,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile