Com propósito de democratizar produtos de qualidade, o Habib’s vai aproximar ainda mais os brasileiros de um dos ingredientes sensação na gastronomia nacional: o Pistache. A rede de fast-food traz ao seu cardápio quatro novas sobremesas que fazem parte da campanha ‘Exagero de Pistache’.
Entre os lançamentos estão: Taça de Sorvete de Pistache, Milk-shake de Pistache e dois tipos de Esfihas folhadas doces: uma simples com creme de pistache e outra com um sabor inédito, trazendo massa folhada com base de chocolate branco, uma bola de sorvete e um creme no sabor pistache coberto por farofa crocante. Confira:
“Nesses mais de 35 anos de atuação, já provamos que, independentemente do quanto o negócio crescer, vamos sempre prezar pela qualidade dos nossos produtos. O sorvete de pistache, assim como os nossos outros sabores, é artesanal. Por mais que o pistache seja um fenômeno e faça parte da mais alta tendência de gastronomia do ano, o nosso diferencial, além de trabalhar com ingredientes frescos e oferecer um sabor inconfundível, está na produção própria. Afinal, a gente produz tudo o que vende”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Habib’s.
“É uma característica nossa produzir e testar cada item do nosso cardápio até levá-lo às mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Tudo para democratizar o acesso a produtos de qualidade e aproximá-los ainda mais da realidade de cada um. E com o pistache não vai ser diferente. Vamos investir em volume de vendas sem perder a propriedade e característica do ingrediente. Ou seja: vai ter pistache no Habib’s, sim, e tem tudo para ser um sucesso”, declara Gnypek.
Preço e disponibilidade
Os novos itens da linha Exagero de Pistache do Habib’s estão disponíveis pra pedidos no salão do restaurante, como em delivery com valores que variam de R$ 8,90, até R$ 19,90. Vale lembrar que o milk-shake, a taça de pistache e a folhada de pistache com sorvete estão disponíveis no menu do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. Já a esfiha folhada de pistache é válida para pedidos no salão, app e drive-thru e para viagem.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.