Mais
    InícioPublicidadeBelezaCarmed anuncia collab com Ana Castela

    Carmed anuncia collab com Ana Castela

    Produtos serão anunciados em uma live no Instagram da marca com a cantora Ana Castela e Karla Felmanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar um hidratante labial para o show de Madonna em edição limitada, a Carmed traz ao seu portfólio de produtos o novo Carmed Ana Castela. A marca pertencente à Cimed anunciou a novidade através de um vídeo com a cantora nesta segunda-feira, 1.

    Apelidado de Carmed Boiadeira, collab com Ana Castela possui três opções de aromas doces como Brigadeiro, que possui tom marrom, Leite Condensado, incolor e Doce de Leite, que chega na cor nude. Os novos produtos já vinham sendo muito pedidos pelas fãs da cantora e da marca em redes sociais como TikTok e Instagram. Confira:

    “A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros”, conta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

    Enquanto escrevíamos esta matéria, o perfil @MidiasCastela no X, postou uma foto da possível embalagem do novo produto. Confira:

    https://twitter.com/MidiasCastela/status/1807785589355241553

    Aparentemente, a nova colaboração entre Carmed e Ana Castela será anunciada nesta segunda-feira, 1, através do Instagram oficial da marca com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e a cantora conhecida como Boiadeira.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo contará com três opções de copos colecionáveis inspirados nos famosos personagens amarelos presentes na franquia

    Marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP)

    Itens chegam para celebrar uma das festas culturais mais amadas pelos brasileiros

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    🔥 Em alta agora:

    Promoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Vocês estão prontas crianças? Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com uma linha completa de produtos inspirados no personagem e seus...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,739FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade