Depois de surpreender o público com o sabor Chocolate, o Rap10, marca da Bimbo Brasil aposta em mais um novo item e apresenta ao público o Rap10 Tapioca. Com o lançamento, a marca busca oferecer aos consumidores praticidade no dia a dia.
O novo sabor combina com recheios doces e salgados, em formatos diversos, além de poder ser preparado tanto na frigideira, quanto na air fryer. Rap10 Tapioca fez sua estreia na 5º edição do Breakfast Weekend de 2024. A marca patrocinou o festival gastronômico e o produto esteve presente em diversos estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã da cidade de São Paulo. Confira:
Regina Volpato, jornalista e apresentadora, será protagonista da campanha de lançamento prevista para o dia 24 de junho. São dois vídeos de 30” com o objetivo de mostrar a praticidade e o sabor de Rap10 Tapioca. O plano de mídia é focado no ambiente digital e conta com uma estratégia de potencialização com outros influenciadores
“O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e agora pode ser mais deliciosa e prática. A tapioca está presente no dia a dia de diversos brasileiros, há quem goste de rechear com doce, quem prefira salgado. Nossa versão chegou para agradar a todos os jeitos e paladares, em todos os momentos”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.