Mais
    InícioPublicidadeBrandingCom 'Avião do Chico Bento', GOL e MSP reforçam parceria

    Com ‘Avião do Chico Bento’, GOL e MSP reforçam parceria

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quinta-feira, 20, a GOL Linhas Aéreas e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram à imprensa e influenciadores a chegada de mais uma aeronave temática em parceria com a produtora. Inspirada em Chico Bento, um dos personagens mais memoráveis de Mauricio de Sousa, a novidade traz o mote “Conectando ocê aos cantinhos do Brasir e do mundo’, reverenciando o sotaque do personagem.

    O Boeing 737-800, foi totalmente adesivado interna e externamente para encantar os clientes que são fãs de Chico Bento e seus amigos. Rosinha, Zé Lélé, Nhô Lau e outros personagens ganharam destaque em artes inéditas criadas exclusivamente pela MSP. O projeto envolveu mais de 35 colaboradores das áreas de marketing, pintura, engenharia de estruturas e oficina de comunicação visual. O resultado é uma aeronave cheia de surpresas que adultos e crianças irão se divertir descobrindo. Confira:

    Desde sua criação, em 1961, Chico se tornou símbolo da sabedoria popular no interior do Brasil e reflexo de uma criança que sabe aproveitar o simples da vida. E com esse jeito único, se encaixa perfeitamente no propósito da GOL de democratizar o transporte no país conectando cidades, hábitos, culturas e pessoas do Brasil e do mundo. Atualmente, a Companhia atende 78 cidades da malha doméstica e internacional, sendo 65 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. “A nova aeronave do Chico representa nosso princípio mais valioso:  ser uma empresa para Todos. Isso porque há 23 anos acreditamos que o turismo transforma as pessoas e voar, portanto, é uma experiência mágica. Nossa parceria com a MSP, que compartilha do mesmo pensamento, é uma honra para nós”, afirma Celso Ferrer, CEO da GOL.

    A fim de criar essa conexão do personagem do Chico Bento, que vivencia novas experiências tanto na roça como na ‘cidade grande’ – a GOL vai oferecer um desconto de 15% válido para mercados selecionados que podem ser ativados com o cupom GOIABEIRA, tanto domésticos quanto internacionais. A ação é válida de 24 a 30 de junho – mais detalhes abaixo.

    Com o passar dos anos, a GOL tem demonstrado um compromisso contínuo com a promoção de eventos significativos, alinhados com a cultura brasileira. “A parceria com a MSP reflete a escolha do Grupo GOL em seguir investindo em patrocínios e ativações voltados à promoção da cultura e da brasilidade, sempre na busca incansável de oferecer aos nossos Clientes experiências inesquecíveis, afinal voar é tão prazeroso como se entreter com os personagens criados pelo genial Mauricio de Sousa”, comentou Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.

    Nesse intuito de levar o ‘mió da roça pro mundo’ a GOL, com o avião do Chico Bento, vai apresentar elementos da fauna e flora brasileira na parte externa da nova aeronave, representando não apenas o carinho do Chico Bento com a natureza, mas a preocupação da Companhia em desenvolver ações sustentáveis como a recente adesão ao Pacto Global da ONU que reforça o compromisso da GOL com a diversidade e inclusão.

    “Chico segue reforçando a mensagem da preservação ambiental para mais de quatro gerações – atingindo crianças, jovens e adultos. Depois de ser nomeado o embaixador oficial do WWF-Brasil, estamos muito felizes por vê-lo ganhar os ares nesta bonita homenagem. É um imenso orgulho para nós da MSP fazer essa conexão da Vila Abobrinha com as diversas cidades do país por meio da aviação para unir educação, diversidade, inclusão, turismo e negócios em uma nova parceria com a GOL, empresa que assim como nós, é totalmente nacional e que tem um laço forte com o Brasil e com os brasileiros”, explica Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP”.

    Para mais informações sobre o avião de Chico Bento, acesse o perfil oficial da GOL.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    Já estão abertas as inscrições para as corridas de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo

    A nova adição ao portfólio da marca promete surpreender os consumidores com um sabor autenticamente brasileiro

    Itens poderão ser lançados antes da data prevista

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,744FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade