A Oakberry e a Neston, marca de cereais da Nestlé, se uniram para lançar o exclusivo bowl do Luan Santana e ampliar a parceria com o cantor. A nova receita criada pelo artista será vendida no formato Works (500 ml) em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil.
Para o lançamento, a marca apostou em uma combinação de Açaí Oakberry, dose dupla de Neston e Banana. Os clientes também poderão ganhar brindes exclusivos do cantor através do cartão fidelidade, a cada 10 bowls consumidos em lojas selecionadas e por tempo limitado.
“A parceria com o Luan Santana e a Neston é mais um importante passo para ampliar nossa estratégia de trazer novas experiências de consumo com receitas assinadas, agora incluindo um bowl criado por e para o cantor. Temos certeza de que a presença dele irá agregar ainda mais valor para toda nossa rede”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
A parceria entre Luan e as duas empresas contará com peças publicitárias com a imagem do cantor nas lojas da Oakberry e nas redes sociais de ambas as marcas. Além disso, os bowls especiais serão vendidos nas próximas edições do Luan City, festiva criado pelo artista.
Para mais informações sobre o bowl de Oakberry assinado por Luan Santana, acesse o perfil oficial da marca.