Depois de trazer uma opção mais rápida focada no público jovem com o Melts, a Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anuncia uma parceria inédita com a Nutella. A novidade será lançada pela primeira vez no Brasil e contará com quatro opções de itens no cardápio.
Para o lançamento, os famosos Breadsticks, palitos feitos com massa Pan da rede, ganham uma nova versão com o icônico sabor de Nutella. As pizzas também ganham o creme de avelã, as pizzas com Nutella serão disponibilizadas em 3 tamanhos diferentes.
A parceria chega no mês dos namorados, buscando proporcionar aos casais o ‘match’ perfeito para compartilhar uma experiência gastronômica exclusiva “Nosso objetivo sempre foi inovar e proporcionar aos nossos clientes produtos que surpreendam e encantem. Estamos empolgados com essa colaboração, que resulta em uma combinação perfeita de nossos produtos icônicos. Estamos unindo duas marcas fortes e expandindo a ocasião de consumo para os nossos consumidores”, comenta Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).
Preço e disponibilidade
As novidades estarão disponíveis em todas as 275 lojas da Pizza Hut espalhadas pelo país, com Breadstick a partir de R$ 19,90, Slider a R$ 12,90, pizza individual R$ 26,90 e pizza média a partir de R$ 52,90. Para mais informações sobre a parceria entre Pizza Hut e Nutella, acesse o perfil oficial da marca.