Mais
    InícioAlimentos & BebidasMoving lança novos sabores em parceria com a Oakberry

    Moving lança novos sabores em parceria com a Oakberry

    Novidade recém chegada ao mercado inaugura nova categoria no setor de suplemento líquido proteico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recém chegada ao mercado, a Moving é uma marca do segmento de suplementos líquidos proteicos em lata. Agora, a marca acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Oakberry, marca consolidada em mais de 45 países e que possui compromisso com a sustentabilidade. O lançamento das bebidas nos sabores Açaí e Açaí com Guaraná aconteceram na NaturalTech que está acontecendo entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo.

    A parceria entre as marcas chega em um momento de crescimento no mercado de alimentação saudável. A Moving, com suas bebidas levemente gaseificadas traz dois produtos em latinhas de 270ml, que levam em sua fórmula 100mg de cafeína, 15g de proteína, apenas 54 calorias e zero carboidratos. Além disso, sua formulação não possui adição de açúcares, e contém ingredientes como Creatina, BCAA, Complexo B, Coenzima Q10 e Magnesio e Potássio. Confira:

    A união com a Oakberry representa mais um passo na nossa missão de promover uma alimentação proteica saborosa. Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma nova opção de bebida que alia praticidade e nutrição de alta qualidade. A Oakberry é uma marca que anda junto com a Moving e traduz o mesmo lifestyle: é cool, é ligada a esportes, conversa com o nosso target que também são pessoas ligadas a atividades físicas e esportes e também está super ligada nesta tendência de bebidas health. Além disso, entraremos com o pé direito em território internacional, sendo esse um dos nossos principais objetivos, já que estudamos a distribuição desses produtos para o mundo todo, começando por países como Portugal”, pontua Fernando Gorayeb, cofundador e co-CEO da Moving.

    Os novos sabores em parceria com a Oakberry estarão disponíveis em pontos de vendas de São Paulo, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Sta. Luzia, Sta. Maria, Mambo e Sam’s e no Rio de Janeiro em locais como Zona Sul, Hortifruti e Grupo Pão de Açúcar, além de todas as lojas físicas da Oakberry no país, a preço sugerido de R$ 8,90.

    Para mais informações sobre a nova bebida de Moving e Oakberry, acesse a loja virtual da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade