Mais
    InícioPublicidadeBrandingCarmed e Viação Cometa apresentam ônibus imersivo

    Carmed e Viação Cometa apresentam ônibus imersivo

    O ônibus da ação começará na capital paulista a partir do dia 07 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Carmed e Viação Cometa se uniram para apresentar a ativação sobre rodas "Carmed com Cometa na Estrada" em 15 cidades de São Paulo.
    • Atividades incluem áreas de photo opportunity, oficina de customização e Museu Carmed para proporcionar experiências imersivas aos participantes.
    • Consumidores podem participar apresentando nota fiscal de compra do produto ou comprovante de viagem com Viação Cometa, com limites de visitação por dia e entrada por ordem de chegada.

    A Carmed, marca pertencente à farmacêutica Cimed, e a Viação Cometa se uniram para apresentar a ativação sobre rodas “Carmed com Cometa na Estrada”. Com intuito de levar experiências relacionadas à marca para o público, o veículo totalmente personalizado irá passar por 15 cidades de São Paulo e busca expandir a conexão da empresa com os consumidores.

    Quem conseguir embarcar nessa ativação sobre rodas, irá ter acesso à diversas atividades com áreas de photo opportunity, oficina de customização e brindes exclusivos da ação. Para deixar a experiência ainda mais imersiva, os presentes também terão a oportunidade de conferir o Museu Carmed, uma mostra que conta a história da marca e seus produtos mais icônicos.

    O ônibus da ação “Carmed com Cometa na Estrada” começará na capital paulista a partir do dia 07 de junho passará por 14 cidades do interior de São Paulo como Campinas, Sorocaba, Cotia, Guarulhos, São Bernardo dos Campos, São Vicente, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.

    É o momento para nos aproximarmos ainda mais do nosso público final. Nas ativações anteriores, sentimos uma conexão ainda maior com os fãs de Carmed. Apesar da importância da comunicação digital, é estratégico termos ações offline, com imersões no universo da marca como uma forma de manter o encantamento”, explica Karla Felmanas, VP da Cimed.

    Para participar, os consumidores deverão apresentar a nota fiscal da compra do produto emitida nos últimos sete dias, ou um comprovante de que embarcou em uma viagem com a Viação Cometa para destinos em que a ativação estiver ocorrendo nos últimos dez dias. É importante ressaltar que há um limite de visitação por dia e a entrada é por ordem de chegada.

    Para mais informações sobre o ônibus, acesse o perfil oficial de Carmed.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade