A campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, promovida por Hellmann’s, agora escala os verdadeiros fãs de basquete para se juntarem à identidade jovem e urbana da Approve. A marca de maionese expande suas ativações coma principal liga americana de basquete com uma coleção limitada de acessórios, feitas com um parceiro importante no mundo da moda e pensada ‘para quem tem o molho’.
“Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Com o conceito de ser uma coleção ‘para quem tem o molho’, os acessórios carregam uma força única, capaz de transformar os looks. As peças que compõem a collab são a Jaqueta College e Shoulderbag. Já os acessórios da shouderbag, buckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat, também presentes na edição limitada de embalagens dos molhos de Hellmann’s em parceria com a NBA.
A jornada de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) vai muito além do esporte e explora o real estilo de vida dos fãs em torno da liga. A parceria também vem ganhando outros capítulos, como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado exclusivo da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também será modelo da campanha da collab com a Approve, feita ‘pra quem tem o molho.’
A venda da coleção Approve e Hellmann’s x NBA estará disponível no site da Approve à partir de amanhã (28). Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.