Mais
    InícioPublicidadeModaHellmann's e Approve celebram NBA em nova coleção

    Hellmann’s e Approve celebram NBA em nova coleção

    Parceiros oficiais da liga de basquete produzem edição de peças limitadas feitas especialmente para os fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's está promovendo a campanha "Se Joga na Hora H da NBA" em parceria com a marca de moda Approve.
    • A coleção limitada de acessórios da campanha inclui jaqueta, bolsa, bonés, meias e buckets com a identidade visual de times da NBA.
    • A parceria também inclui o youtuber Fred Bruno como embaixador da campanha e modelo da collab da Approve e Hellmann's x NBA, disponível para venda a partir de amanhã no site da Approve.

    A campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, promovida por Hellmann’s, agora escala os verdadeiros fãs de basquete para se juntarem à identidade jovem e urbana da Approve. A marca de maionese expande suas ativações coma principal liga americana de basquete com uma coleção limitada de acessórios, feitas com um parceiro importante no mundo da moda e pensada ‘para quem tem o molho’.

    “Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

    Com o conceito de ser uma coleção ‘para quem tem o molho’, os acessórios carregam uma força única, capaz de transformar os looks. As peças que compõem a collab são a Jaqueta College e Shoulderbag. Já os acessórios da shouderbag, buckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat, também presentes na edição limitada de embalagens dos molhos de Hellmann’s em parceria com a NBA.

    A jornada de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) vai muito além do esporte e explora o real estilo de vida dos fãs em torno da liga. A parceria também vem ganhando outros capítulos, como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado exclusivo da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também será modelo da campanha da collab com a Approve, feita ‘pra quem tem o molho.’

    A venda da coleção Approve e Hellmann’s x NBA estará disponível no site da Approve à partir de amanhã (28). Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade