Na última quinta-feira (16), os fãs de Bridgerton puderam conferir a primeira parte da 3ª temporada da série. Para celebrar a estreia, a Netflix, Shondaland e Kiko Milano uniram forças para trazer uma linha de maquiagem totalmente temática inspirada no universo da trama que se passa no século XIX.
A coleção Kiko Milano x Bridgerton conta diversos itens de maquiagem para olhos, lábios e rosto além das embalagens que nos fazem lembrar imediatamente da estética presente em todos os cenários da série. A collab apresenta três paletas de sombra, dois blushes, três sombras em creme, quatro lipgloss com e sem glitter, três lipbalms e um delineador roxo cintilante. Confira alguns itens:
Simone Dominici, CEO da Kiko Milano comenta: “Estamos imensamente orgulhosos de criar esta coleção premium, inspirada na atraente série Bridgerton. É um sonho para Kiko Milano, uma combinação perfeita que acrescenta mais um capítulo emocionante à nossa história. Desde as cores deslumbrantes, as fórmulas e texturas sensoriais e as embalagens cativantes, cada elemento da coleção Kiko x Bridgerton fala com a série de sucesso da Netflix e amplifica a identidade de Kiko Milano através da Arte, Beleza e Alegria, para ser oferecida exclusivamente nas nossas lojas KIKO Milano e selecionada parceiros de varejo.”
A segunda parte de Bridgerton sairá no dia 13 de junho, concluindo assim, a temporada em que explora o romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton. Neste novo capítulo da série, os sentimentos entre Penelope e Colin começam a passar de amizade para amor, quando ambos percebem que talvez a amizade não seja o suficiente.
Ainda não há informações se a coleção Bridgerton x Kiko Milano chegará ao Brasil. A parceria entre as marca já está sendo comercializada na Europa, onde a companhia de maquiagens possui grande força, e no e-commerce da marca com preços a partir de £ 16,99.
Para mais informações, acesse o perfil oficial de Kiko Milano.