Entre os dias 24 e 25 de maio, o Popeyes anunciou que irá distribuir minifilés de frango da marca em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil para quem conseguir passar pela régua de 1,55m. A ação faz parte da campanha global “A Loucura que a Gente Ama” e traz a atriz Mel Maia.
A escolha da atriz, que possui 1,55m de altura, dará um tom divertido e humorado para a campanha. A escolha também foi intencional para alfinetar o KFC, concorrente direto da marca, que apresentou recentemente uma campanha com MC Daniel, ex namorado de Mel Maia.
“Só Popeyes tem o verdadeiro mini filé, um sabor único e inigualável que ninguém consegue copiar. Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos minis filés!”, ressalta Caio Queiroz, gerente de marketing de Popeyes no Brasil
Como conseguir os minifilés
Para conseguir os minifilés, o consumidor deverá passar na régua que estará disponível nas lojas, pessoas mais altas podem tentar participar da ação ‘hackeando’ a mecânica da campanha e garantir seus minifilés também.
Será possível retirar 4 minifilés por pessoa mediante cadastro por CPF. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.