InícioPublicidadeLançamentosOutback lança 'Epic Trio' e anuncia novidade em outros pratos

Outback lança ‘Epic Trio’ e anuncia novidade em outros pratos

O Epic Trio de Outback já está disponível em todas as redes da marca espalhadas pelo Brasil

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Novo lançamento no cardápio do Outback, o Epic Trio é a junção de três clássicos repaginados.
  • O Bloomin' Onion transforma-se em Bloomin' Tower, recheada com fritas, queijo, camarões empanados e molho Billa Ranch.
  • Outra novidade é o Ribs Catupiry, com Catupiry gratinado, bacon crocante e servido com picles de cebola roxa com maçã; o KitKat Thunder & S'mores é uma sobremesa deliciosa também presente.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O Outback está cheio de novidades, depois de anunciar a chegada do snack em parceria com a Ruffles, a marca anunciou que a partir desta segunda-feira (13), o cardápio recebe o Epic Trio. A novidade da rede é a junção de três dos clássicos da casa totalmente repaginados.

A Bloomin’ Onion, ganha uma turbinada e vira a ‘Bloomin’ Tower’ uma nova versão da clássica cebola do Outback. A novidade chega recheada com fritas cobertas com creme de queijo e é finalizada com camarões empanados e temperados com molho Billa Ranch, o molho Bloom Ranch é disponibilizado como acompanhamento.

A rede também traz o novo Ribs Catupiry, a tão querida Ribs do Outback promete conquistar os consumidores com uma camada generosa de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã.

E para finalizar, o KitKat Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete de baunilha e finalizado com chocolate Kitkat.

O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e espírito aventureiro”, completa.

Para mais informações sobre o Epic Trio de Outback acesse o perfil oficial da marca.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm