Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOutback lança 'Epic Trio' e anuncia novidade em outros pratos

    Outback lança ‘Epic Trio’ e anuncia novidade em outros pratos

    O Epic Trio de Outback já está disponível em todas as redes da marca espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo lançamento no cardápio do Outback, o Epic Trio é a junção de três clássicos repaginados.
    • O Bloomin' Onion transforma-se em Bloomin' Tower, recheada com fritas, queijo, camarões empanados e molho Billa Ranch.
    • Outra novidade é o Ribs Catupiry, com Catupiry gratinado, bacon crocante e servido com picles de cebola roxa com maçã; o KitKat Thunder & S'mores é uma sobremesa deliciosa também presente.

    O Outback está cheio de novidades, depois de anunciar a chegada do snack em parceria com a Ruffles, a marca anunciou que a partir desta segunda-feira (13), o cardápio recebe o Epic Trio. A novidade da rede é a junção de três dos clássicos da casa totalmente repaginados.

    A Bloomin’ Onion, ganha uma turbinada e vira a ‘Bloomin’ Tower’ uma nova versão da clássica cebola do Outback. A novidade chega recheada com fritas cobertas com creme de queijo e é finalizada com camarões empanados e temperados com molho Billa Ranch, o molho Bloom Ranch é disponibilizado como acompanhamento.

    A rede também traz o novo Ribs Catupiry, a tão querida Ribs do Outback promete conquistar os consumidores com uma camada generosa de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã.

    E para finalizar, o KitKat Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete de baunilha e finalizado com chocolate Kitkat.

    O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e espírito aventureiro”, completa.

    Para mais informações sobre o Epic Trio de Outback acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade