Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOutback lança 'Epic Trio' e anuncia novidade em outros pratos

    Outback lança ‘Epic Trio’ e anuncia novidade em outros pratos

    O Epic Trio de Outback já está disponível em todas as redes da marca espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo lançamento no cardápio do Outback, o Epic Trio é a junção de três clássicos repaginados.
    • O Bloomin' Onion transforma-se em Bloomin' Tower, recheada com fritas, queijo, camarões empanados e molho Billa Ranch.
    • Outra novidade é o Ribs Catupiry, com Catupiry gratinado, bacon crocante e servido com picles de cebola roxa com maçã; o KitKat Thunder & S'mores é uma sobremesa deliciosa também presente.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Outback está cheio de novidades, depois de anunciar a chegada do snack em parceria com a Ruffles, a marca anunciou que a partir desta segunda-feira (13), o cardápio recebe o Epic Trio. A novidade da rede é a junção de três dos clássicos da casa totalmente repaginados.

    A Bloomin’ Onion, ganha uma turbinada e vira a ‘Bloomin’ Tower’ uma nova versão da clássica cebola do Outback. A novidade chega recheada com fritas cobertas com creme de queijo e é finalizada com camarões empanados e temperados com molho Billa Ranch, o molho Bloom Ranch é disponibilizado como acompanhamento.

    Continua depois do anúncio

    A rede também traz o novo Ribs Catupiry, a tão querida Ribs do Outback promete conquistar os consumidores com uma camada generosa de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã.

    E para finalizar, o KitKat Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete de baunilha e finalizado com chocolate Kitkat.

    Continua depois do anúncio

    O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e espírito aventureiro”, completa.

    Para mais informações sobre o Epic Trio de Outback acesse o perfil oficial da marca.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,139FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram