Mais
    InícioPublicidadeLançamentosElectrolux promove ação sensorial no Aeroporto de Congonhas

    Electrolux promove ação sensorial no Aeroporto de Congonhas

    O projeto de mídia out of home faz parte da campanha "Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora",

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Electrolux lançou uma nova linha de fornos e fogões no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com uma ação sensorial de cheiro de pão fresco para atrair os passageiros.
    • Os passageiros que participarem da ação poderão receber um QR code com até 30% de desconto nos produtos da marca.
    • A campanha faz parte do projeto "Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora", que incentiva o reaproveitamento de alimentos e destaca as tecnologias dos equipamentos Electrolux.

    Se você estiver passando pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será possível conferir a nova linha de fornos e fogões da Electrolux, e sentir o cheiro inconfundível de pão fresquinho que acabou de sair do forno, em uma ação sensorial inédita realizada pela marca.

    O túnel de led com tecnologia de um difusor de ambiente personalizado permite que os 60.000 passageiros diários que passam pelo Aeroporto localizado na metrópole sintam o cheiro criado pela Bizsys e despertem a vontade de ter o produto em casa. Quem conferir a ação pessoalmente ainda garantirá acesso a um QR code com até 30% de desconto nos eletros.

    O projeto de mídia out of home faz parte da campanha “Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora”, na qual convida consumidores a repensarem seus hábitos com objetivo de engajá-los a reaproveitar mais os alimentos. No novo filme, mãe e filho estão em um diálogo divertido que nos leva a pensar sobre como consumimos os alimentos no dia a dia e como as tecnologias dos fornos e fogões Electrolux ajudam a regenerar os alimentos através do vapor.

    A Casa Bem Vivida tem momentos reais e ambientes pensados especialmente para trazer o melhor de cada família. O cheirinho de pão fresco e crocante, mesmo no dia seguinte, além de ser prazeroso, traz uma experiência de sustentabilidade, evitando o desperdício de alimentos. É isso que a Electrolux quer proporcionar para o dia a dia dos consumidores”, comenta Isabella Maimone, gerente de marketing Latam da Electrolux. “Despertar esse sensorial olfativo no Aeroporto, quando as pessoas estão viajando é parte de uma estratégia para impactar os consumidores de diferentes formas, pensando em uma entrega completa, como nosso portfólio”, complementa Isabella.

    Dentre as tecnologias exclusivas do forno que será projetado, estão o VaporBake que, por meio do cozimento com vapores, devolve o sabor e a textura aos alimentos, deixando tudo como se tivesse acabado de ser preparado, sem ressecar. Os fornos ainda contam com a função exclusiva PerfectCook360, que foi pensada para trazer mais agilidade aos preparos, otimizando o tempo do consumidor, pois retém melhor o calor dentro da cavidade totalmente selada que evita escape do calor, preparando receitas até 33% mais rápido e assando por igual. Os novos fornos ainda possuem função AirFry, que permite o preparo de porções 4x maiores, com economia e sustentabilidade, para evitar o destarte de óleo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade