A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no Shopping Pátio Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Para a abertura, a marca apostou também em dois novos sabores de picolés.
Com 30m², a nova unidade será a segunda loja da marca que atenderá exclusivamente a linha de picolés. A primeira é um quiosque que fica localizado no Rio de Janeiro. Para o lançamento, também foi desenvolvida uma nova categoria de ‘Picolés Insanos’, onde os consumidores poderão criar até doze combinações diferentes.
“O exterior e o interior da unidade foram projetados para aguçar novas sensações aos consumidores que frequentam as tradicionais lojas da Bacio, é um novo design, contemporâneo, marcante, mas com o mesmo cuidado e conforto de sempre”, destaca Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.
A flasgship de Bacio di Latte também contará com dois sabores lançados exclusivamente para a capital paulista que são Pavlova e Pistacchio. Para o Pavlova a marca apostou em um picolé de fragola, cobertura de chantilly, morangos, suspiros e moeda de chocolate. Já o Pistacchio, o picolé segue o sabor já conhecido pelo público com uma calda cremoda de pistacchio, chantilly, pistache granulado e para finalizar, uma modela de chocolate.
“Estamos constantemente apostando em ideias inovadoras para levar a melhor experiência aos consumidores da Bacio. Trazer esse novo conceito é uma forma de surpreendermos nossos clientes de múltiplos jeitos, seja pela sofisticação e extrema qualidade dos picolés customizados ou pelo impacto inovador que essa nova loja conceito apresenta”, acrescenta Tonolli.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.