Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte inaugura loja exclusiva para picolés em SP com novos...

    Bacio di Latte inaugura loja exclusiva para picolés em SP com novos sabores

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship exclusiva para picolés em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis.
    • A unidade terá 30m² e uma nova categoria de 'Picolés Insanos' com até doze combinações diferentes.
    • Dois novos sabores de picolés exclusivos, Pavlova e Pistacchio, foram lançados para a capital paulista.

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no Shopping Pátio Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Para a abertura, a marca apostou também em dois novos sabores de picolés.

    Com 30m², a nova unidade será a segunda loja da marca que atenderá exclusivamente a linha de picolés. A primeira é um quiosque que fica localizado no Rio de Janeiro. Para o lançamento, também foi desenvolvida uma nova categoria de ‘Picolés Insanos’, onde os consumidores poderão criar até doze combinações diferentes.

    “O exterior e o interior da unidade foram projetados para aguçar novas sensações aos consumidores que frequentam as tradicionais lojas da Bacio, é um novo design, contemporâneo, marcante, mas com o mesmo cuidado e conforto de sempre”, destaca Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

    A flasgship de Bacio di Latte também contará com dois sabores lançados exclusivamente para a capital paulista que são Pavlova e Pistacchio. Para o Pavlova a marca apostou em um picolé de fragola, cobertura de chantilly, morangos, suspiros e moeda de chocolate. Já o Pistacchio, o picolé segue o sabor já conhecido pelo público com uma calda cremoda de pistacchio, chantilly, pistache granulado e para finalizar, uma modela de chocolate.

    Estamos constantemente apostando em ideias inovadoras para levar a melhor experiência aos consumidores da Bacio. Trazer esse novo conceito é uma forma de surpreendermos nossos clientes de múltiplos jeitos, seja pela sofisticação e extrema qualidade dos picolés customizados ou pelo impacto inovador que essa nova loja conceito apresenta”, acrescenta Tonolli.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade