A Ubisoft Brasil lançou uma novela para comunicar que seu mais recente jogo da série ‘Assassin’s Creed’ está em período de teste grátis. Os gamers terão a oportunidade de jogar e conhecer melhor a experiência do novo título por até 2 horas.
Produzida com gameplays, ‘Assassinos da Paixão’ entrega risadas e uma narrativa bem conhecida do público brasileiro, porém com dublagem inédita e digna de um romance inesperado. Com humor e referências da cultura nacional, a trama promete deixar qualquer ‘Califa’ de olho no próximo episódio. O conteúdo poderá ser acessado no canal da Ubisoft Brasil no YouTube e no perfil da marca no Instagram. Confira:
Para a diretora de marketing da Ubisoft no Brasil, Luciana Araújo, “A franquia Assassin’s Creed encanta jogadores do mundo inteiro, misturando muita ação com uma boa dose de história. Assumir a linguagem de webnovela e preencher com várias camadas de referências é uma forma divertida e inédita de conectar o jogo com nosso público local”.
Para Eventon Schultz, líder do ecossistema no Brasil e presidente da Ágora, “o trabalho de comunicação exige criatividade para gerar conversas, adaptando linguagens e formatos para cada audiência. O universo dos games exige a capacidade de acompanhar e entender o pulso das conversas. A partir disso, criar histórias que realmente permitam as marcas serem a conversa, no ambiente digital e fora dele.”
Para ficar por dentro da game-novela acesse o perfil oficial da marca.