No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs iriam acabar, você está errado. Neste ano, a boneca comemora o seu 65º aniversário e ninguém menos que a Heinz se uniu à Mattel para trazer o ‘Barbiecue’ em edição limitada.
Inspirado no mundo cor-de-rosa da Barbie, a Heinz trouxe um molho completamente rosa, que é uma versão pink do seu clássico barbecue. Na composição, a marca apostou em uma mistura de maionese vegana com barbecue. Já para o tom de rosa, foi usada raiz de beterrada.
Além da novidade do molho rosa, a embalagem também ganhou a tão famosa silhueta da boneca e elementos que nos transportam automaticamente para o universo da Barbie. Para deixar os fãs ainda mais felizes, a marca disse que existe a possibilidade do lançamento do ‘Kentchup’, inspirado no namorado da Barbie, o Ken.
Preço e disponibilidade
A venda do novo ‘Barbiecue’ da Heinz em parceria com a Mattel está sendo realizada através do site oficial da Heinz, com apenas 5.000 produtos disponíveis. Ainda não há informações se o produto chegará ao mercado brasileiro, mas a Heinz diz que poderia expandir a oferta para outros mercados além da Espanha e Reino Unido. O novo Barbiecue estará disponível a partir do dia 17 de abril nas lojas da Tesco a partir do dia 17 de abril pelo preço sugerido de £ 3,39.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.