Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHeinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da...

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz se uniu à Mattel para lançar o 'Barbiecue' em edição limitada em comemoração ao 65º aniversário da Barbie.
    • O molho é rosa e feito de uma mistura de maionese vegana e barbecue, com raiz de beterraba para dar a cor rosa.
    • A venda do produto está disponível no site da Heinz, com apenas 5.000 unidades disponíveis, e será lançado nas lojas Tesco no Reino Unido por £3,39 a partir de 17 de abril. Existe a possibilidade de um 'Kentchup' inspirado no Ken também ser lançado.

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs iriam acabar, você está errado. Neste ano, a boneca comemora o seu 65º aniversário e ninguém menos que a Heinz se uniu à Mattel para trazer o ‘Barbiecue’ em edição limitada.

    Inspirado no mundo cor-de-rosa da Barbie, a Heinz trouxe um molho completamente rosa, que é uma versão pink do seu clássico barbecue. Na composição, a marca apostou em uma mistura de maionese vegana com barbecue. Já para o tom de rosa, foi usada raiz de beterrada.

    Além da novidade do molho rosa, a embalagem também ganhou a tão famosa silhueta da boneca e elementos que nos transportam automaticamente para o universo da Barbie. Para deixar os fãs ainda mais felizes, a marca disse que existe a possibilidade do lançamento do ‘Kentchup’, inspirado no namorado da Barbie, o Ken.

    Preço e disponibilidade

    A venda do novo ‘Barbiecue’ da Heinz em parceria com a Mattel está sendo realizada através do site oficial da Heinz, com apenas 5.000 produtos disponíveis. Ainda não há informações se o produto chegará ao mercado brasileiro, mas a Heinz diz que poderia expandir a oferta para outros mercados além da Espanha e Reino Unido. O novo Barbiecue estará disponível a partir do dia 17 de abril nas lojas da Tesco a partir do dia 17 de abril pelo preço sugerido de £ 3,39.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade