Mais
    InícioPublicidadeBradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bradesco lança promoção 'Torcida Premiada' com participação da atriz mirim Juju Teófilo e do Chef Claude Toisgros em novo filme publicitário.
    • Promoção oferece 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, patrocinados pela Visa.
    • Com abordagem inovadora, a comunicação da promoção inclui mídias OOH e DOOH em diversas cidades e um call to action direcionando os clientes para o site da promoção.

    Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção ‘Torcida Premiada’, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude Toisgros, para protagonizar um novo filme publicitário. Em um cenário familiar para os dois, a dupla interage sobre a pronúncia correta de palavras relacionadas à gastronomia francesa. Por meio de um bate-papo leve e descontraído, Claude assume o papel de professor, enquanto Juju se anima com o aprendizado planejando sua viagem para Paris, fazendo alusão ao prêmio da promoção. Na produção, os dois também destacam a dinâmica para os clientes concorrerem a 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na França, um oferecimento Visa.

    “O insight criativo para a campanha foi trazer nomes como Claude e Juju, que têm um amplo e positivo engajamento nas redes sociais, além de forte apelo com a narrativa: o chef por sua origem francesa e seu programa de culinária para crianças e a Juju já conhecida por outras parcerias de sucesso com o banco, que reforçam sua empolgação com viagens internacionais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

    Segundo o executivo, esta iniciativa reforça o posicionamento da marca e traz ainda mais visibilidade da promoção com foco em uma estratégia de marketing de experiência. “Buscamos criar conexões emocionais entre o banco e os clientes, proporcionando vivências memoráveis e positivas por meio de inciativas como esta premiação”, finaliza.

    “Nenhum evento esportivo é capaz de inspirar e unir o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Junto com o Bradesco, celebramos a união e a alegria proporcionadas pelo evento que conecta milhões de fãs em todo o mundo. Como marca e empresa, a Visa sempre se preocupou em impactar o mundo de forma positiva e transformadora e Paris 2024 nos permite contribuir ainda mais para o movimento de inovação, igualdade, diversidade e inclusão” conta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

    Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, a iniciativa se destaca também pela abordagem inovadora e interativa em mídias OOH e DOOHs. Com o auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como por exemplo, “De l’Avenida Paulista aux Champs Elysées” (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre)”.

    Disponíveis em cidades como Osasco, São Paulo, Recife, Salvador e Porto Alegre, as peças contêm um call to action que direciona os clientes diretamente para o site da promoção.

    Promoção Torcida Premiada

    Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco, next, Bradescard e Digio, pessoa física e jurídica, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo Visa, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa, para vivenciar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente, na Cidade Luz – oferecimento da Visa.

    A ação funciona de maneira simples e prática. Ao realizar o cadastro no site (banco.bradesco/torcida), o cliente elegível passa a participar da promoção e a cada compra a partir de R$ 30 com os cartões Bradesco Visa, ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 30 pessoas contempladas, sendo 15 para os Jogos Olímpicos e mais 15 para os Jogos Paralímpicos e cada ganhador terá direito a levar um acompanhante.

    A premiação contempla ainda hospedagem em um luxuoso hotel boutique no coração de Paris, entrada para três eventos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circularem por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 Euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia.

    A promoção, que segue até 30 de abril, contará também com prêmios de R$ 400, totalizando 642 premiados durante todo o período da ação. Para mais informações acesse o site oficial da promoção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade