Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLenovo provoca iPhone 7 em anúncio do Moto Z

    Lenovo provoca iPhone 7 em anúncio do Moto Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lenovo, atual dona da Motorola, lançou campanha "Repense o 7" para promover a linha Moto Z em resposta ao iPhone 7 e Galaxy S7.
    • Anúncio mostra a formação da letra "Z" a partir de um Moto Z e o número 7, destacando os Moto Snaps como diferencial da linha.
    • Campanha convida consumidores a deixar de lado o hype em torno do iPhone 7 e Galaxy S7 para conhecer algo inovador, como o Moto Z.

    O iPhone e o Galaxy, dois dos mais conhecidos players do mundo quando o assunto é smartphones estão em sua versão número 7. Pensando nisso, o pessoal da Lenovo, atual dona da Motorola e responsável pela linha Moto Z decidiu atacar os concorrentes de forma bem direta com a campanha Repense o 7.

    Na peça é possível ver a letra “Z” sendo formada a partir de um aparelho Moto Z + o número 7. Abaixo, os Moto Snaps, o grande diferencial da linha Moto Z e a assinatura: “Repense o 7”. Veja:

    anuncio-lenovo-motorola-moto-repense-o-7

    O anúncio é uma adaptação da Fbiz para um conceito global chamado Skip the Sevens, que visa convidar consumidores do mundo a deixar de lado o hype em cima dos famosos Galaxy S7 e iPhone 7, para conhecerem algo inovador. No caso, o Moto Z.

    “Para que insistir na sétima versão de um smartphone que você já conhece? Repense o 7.” divulgou a Fbiz em sua página no Facebook. A campanha começa com um anúncio no jornal O Estado de S. Paulo e ainda inclui peças em revistas, além de vários formatos em mídia digital.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade