Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat Chocolatory ganha loja no Rio de Janeiro

    KitKat Chocolatory ganha loja no Rio de Janeiro

    A nova unidade será inaugurada nesta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nestlé anunciou a inauguração da KitKat Chocolatory no Rio de Janeiro, no Barra Shopping.
    • A loja terá mais de 80 sabores de KitKat, incluindo opções exclusivas como biscoito de polvilho e caipirinha.
    • A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca para outros estados, após sucesso em São Paulo e no mundo.

    Com data marcada para aterrizar no Rio de Janeiro, a Nestlé anunciou que a cidade maravilhosa irá receber uma das lojas mais aguardadas pelos fãs de KitKat: a KitKat Chocolatory. A rede, que já conta com diversas lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, agora chega para os cariocas no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio.

    A loja, que será inaugurada nesta quinta-feira (21), contará com mais de 80 sabores do chocolate KitKat disponíveis, além de novas opções exclusivas feitas especialmente para o público carioca como os sabores biscoito de polvilho, caipilé (caipirinha), biscoito de polvilho, mate com limão e açaí com granola; que fazem parte da caixa I Love Rio.

    Recentemente, a marca também apresentou diversos lançamentos como o Cereal Matinal KitKat, Cone KitKat, o Ovo de Páscoa Cookies & Cream, além dos novos KitKat Summer Edition de Laranja & Acerola e Pitaia e Manga, todos nós já falamos aqui no GKPB.

    A inauguração da KitKat Chocolatory no Rio de Janeiro faz parte da estratégia de expansão da Nestlé para outros estados. A marca, que já conta com três lojas conceito no estado de São Paulo, teve seu início em 2019 no Brasil e já possui diversas lojas ao redor do mundo.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade