Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrocs de Naruto chega ao Brasil

    Crocs de Naruto chega ao Brasil

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crocs lança modelo inspirado em Kakashi Sensei do anime Naruto.
    • Colaboração Crocs x Naruto busca conectar com o universo otaku e proporcionar retorno nostálgico aos fãs da série.
    • Naruto Kakashi Classic Clog apresenta elementos distintivos do personagem e estará disponível no Brasil a partir de 27 de fevereiro por R$ 499,00.

    Depois de confirmar os rumores sobre o lançamento das Clogs de Naruto, a Crocs anuncia que o tão aguardado item chega ao Brasil para a felicidade dos fãs do anime. A novidade, que nós já falamos aqui no GKPB, conta com um modelo inspirado em Kakashi Sensei.

    A collab Crocs x Naruto nasce com o propósito de se conectar com o universo otaku, como foi pensado no lançamento da parceria com Jujutsu Kaisen. Pensando também em proporcionar um retorno nostálgico aos momentos clássicos da série, a marca combina conforto casual e o mundo atemporal de Naruto Shippuden.

    O Naruto Kakashi Classic Clog apresenta elementos distintivos do personagem Kakashi, incluindo sua bolsa característica, o rebite do brasão Uzumaki, o uniforme shinobi da Folha Oculta e a faixa de cabeça da Vila Oculta da Folha na parte superior. Adicionalmente, é acompanhado de acessórios Jibbitz com detalhes como o rosto de Kakashi, a máscara de Anbu, seu livro favorito, kunai e shuriken.

    Aparentemente, apenas uma das duas que foram anunciadas chega ao Brasil, a outra versão que seria a do personagem principal, deverá ser anunciada em breve pela marca.

    Preço e disponibilidade

    A collab de Crocs x Naruto ficará disponível a partir do dia 27 de fevereiro no App da Crocs, lojas físicas e YourID por R$ 499,00. Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade