Início Publicidade Lançamentos K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

a Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

Depois de anunciar a chegada dos novos sabores Happy Tears e Spiced, que nós já falamos em primeira mão aqui no GKPB, finalmente chegou aos mercados brasileiros o novo sabor de Coca-Cola Creations: K-Wave.

A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.

Continua depois do anúncio

Para fazer a magia acontecer, o lançamento cria um universo que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata, os stans sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop. Em cada gole, reconhecerão o sabor refrescante de Coca-Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop. 

“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina. “Além de contar com um sabor de Coca-Cola Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três amados grupos de K-Pop.”

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

A nova Coca-Cola K-Wave foi encontrada no Rappi e Daki pelo valor de R$ 3,70 com 310ml. Para mais informações acesse o perfil oficial de Coca-Cola no Instagram.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile