Início Publicidade Lançamentos Coca-cola anuncia sabores ‘Spiced’ e ‘Happy Tears’ pela plataforma Creations

Coca-cola anuncia sabores ‘Spiced’ e ‘Happy Tears’ pela plataforma Creations

O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced

Depois do anúncio do lançamento da K-Wave que nós já falamos aqui no GKPB, a Coca-Cola anunciou que irá lançar também a “Happy Tears Zero Sugar”, uma bebida de edição limitada disponível exclusivamente através da plataforma de comércio eletrônico do TikTok, o TikTok Shop. Além da Happy Tears a marca também está trazendo a nova Coca-Cola Spiced.

A Happy Tears Zero Sugar, será inspirado na pureza das lágrimas de alegria, combina o sabor familiar da cola com uma pitada de minerais salgados, oferecendo uma experiência sensorial incomum para a marca.

Continua depois do anúncio

Trazendo uma adição permanente ao portfólio da marca depois de três anos, a Coca-Cola Spiced oferece um toque sutil de especiarias com um toque de framboesa, evitando muito calor no sabor. O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced.

De acordo com Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola, a bebida incorpora “a simplicidade das lágrimas de felicidade – uma gota pequena e clara cheia de otimismo e alegria que é criada a partir dos menores atos de bondade”.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

Com lançamento oficial em 17 de fevereiro, a bebida será apresentada em uma “caixa hype” com curadoria especial e custará US$ 9,99. Cada caixa inclui duas latas de refrigerante de edição limitada, junto com uma camiseta e adesivos com frases edificantes como #HappyTears e “Drops of Joy”. Já a Spiced, chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro.

Ainda não há informações se a Spiced chegará ao Brasil, mas como se trata de uma adição permanente, provavelmente será distribuído no Brasil. Fique por dentro através do Instagram oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile