Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeAmbev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Marca utilizou seu produto social para promover o consumo consciente e reciclar latas de bebidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev tem uma série de marcas amplamente conhecidas pelo público brasileiro, mas talvez você ainda não tenha ouvido falar muito sobre a AMA. A marca tem como principal intuito cumprir seu papel de produto social ampliando o acesso à água potável a quem não tem. 100% dos lucros obtidos pela marca com suas vendas é destinado a projetos sociais que fomentam o acesso à água de qualidade. E foi justamente pensando nisso que a Ambev decidiu levar uma Kombi para as proximidades do Parque Ibirapuera e trocar latinhas vazias por água durante o Carnaval 2024.

    A marca distribuiu disponibilizou mais de 10 mil litros de água para trocar por latinhas de bebidas alcoólicas vazias para que os foliões aproveitem a festa com muito mais moderação. Com a iniciativa, o público que curtiu a folia ajudou na reciclagem das latas e se manteve hidratado, ajudando além de si mesmos, cooperativas de catadoras em parceria com a startup SOLOS, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    “Ama é uma marca que nasceu de uma causa, e no Carnaval, vamos continuar brindando com foco no que acreditamos, gerar impacto positivo. Vamos impulsionar o nosso ecossistema, reforçando que é possível aproveitar a festa com moderação e hidratação”, comenta Mariana Belluco, diretora de marketing de AMA.

    A marca já percorreu uma longa estrada e, até hoje, mais de 630 mil pessoas foram impactadas positivamente nos primeiros cinco anos do projeto. Além disso, até o momento já apoiou mais de 115 projetos sociais. A expectativa é alcançar 1 milhão de pessoas até 2025.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade