Mais
    InícioEnsinoCentro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência...

    Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    O programa será inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Centro Universitário Belas Artes de São Paulo cria a Residência Publicitária - Empreendedorismo Criativo.
    • Programa de 4 meses para 20 profissionais com desafios mensais e suporte de laboratórios e equipamentos.
    • Inclui 7 palestras, 24 mentorias, 9 visitas à agências e uma cerimônia de encerramento, voltado para capacitar participantes no mercado publicitário e no desenvolvimento de seus próprios negócios.

    O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia a criação da Residência Publicitária – Empreendedorismo Criativo. Inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados, tanto na criação, quanto no entendimento e na inserção no mercado da propaganda, o programa visa muito mais que gerar oportunidades de aprendizado, busca capacitar os participantes para obterem um espaço no mercado publicitário nacional através do networking e desenvolverem seu próprio negócio.

    Com duração de 4 meses, 20 profissionais terão uma jornada de aprendizado exclusiva com uma série de desafios mensais, criados por coletivos de agências premiadas no mercado, que vão desde a criação de uma pequena agência, processos criativos, identificar novos clientes, criar collabs e participar de uma concorrência.

    Incubados no espaço Cápsula do Centro Universitário Belas Artes, os participantes contarão como apoio de laboratórios e equipamentos para o desenvolvimento de suas atividades, além de professores mentores dedicados ao projeto que equilibram o melhor da criação publicitária com foco no negócio da Publicidade.

    O programa é complementado com 7 palestras que acontecem quinzenalmente, ministradas por profissionais selecionados, com base na lógica do curso que é o empreendedorismo criativo. No total, o programa oferece 47 encontros, 24 mentorias e 9 visitas à agências e uma cerimônia de encerramento com coquetel.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade