A maior e mais famosa popular festa do Brasil está prestes a começar e o Zé Delivery promete entregar um Carnaval inesquecível para a galera que pretende curtir em casa com os amigos ou para aqueles foliões que querem fazer o esquenta antes de ir para as ruas. A plataforma vai livrar uma galera do perrengue: de fila, de sacola pesada, de bebida quente.
Buscando celebrar o início desta festa, a plataforma traz para o aplicativo a promoção mais famosa do Carnaval brasileiro: o ‘três é dez‘ ou melhor ‘3zé10“. Do dia 1º ao dia 18 de fevereiro, os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu ‘3 por 10’ das cervejas Brahma Duplo Malte de 350ml ou Budweiser de 350ml ou Stella Artois de 269ml, 3 por 10 reais.
“Carnaval é uma delícia, mas também é cheio de perrengues mesmo para quem vai se divertir em casa. Por isso, além de garantir a cerveja gelada, quisemos trazer de volta uma oferta tradicional dos blocos para dentro da casa dos nossos consumidores. Só no Zé 3 cervejas das nossas top marcas vão custar 10 reais. Vamos lançar uma campanha divertida na TV e no digital para garantir que ninguém precise encaixar cerveja quente no freezer cheio. No aplicativo teremos também muitas ofertas para todas as categorias como drinks prontos, destilados e vinhos”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.
Além das promoções de 3 por 10 das cervejas selecionadas, o aplicativo também vai oferecer o ‘2zé10’ de Beats ou Mikes de 269ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull dentre os dias da semana. Os consumidores também terão 10 reais off na semana do dia 5 e frete grátis nas semanas dos dias 19 e 26 de fevereiro.
Para completar a festa, o Zé Delivery também vai disponibilizar ingressos para diversos camarotes, além de experiências exclusivas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, incluindo camarotes Bar Brahma, Allegria, N1, Club e ingressos para os Ensaios da Anitta, Bloco do Silva, entre outros.
Para participar, basta se cadastrar no Zé Compensa, programa de recompensa do app e trocar os pontos pelos ingressos, que estarão disponíveis até o dia 6 de fevereiro.