Mais
    InícioPromoçõesSadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Promoção acontece entre os dias 29 de janeiro e 14 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia será o rango oficial do Lollapalooza Brasil pelo terceiro ano consecutivo, lançando a promoção "Nuggets que te leva pro LollaBr só com S de Sadia" com 255 ingressos sorteados.
    • Consumidores devem adquirir dois produtos participantes da promoção e se cadastrar no site oficial ou chatbot da Sadia para concorrer aos ingressos do festival.
    • A promoção vai de 29 de janeiro a 11 de março, com sorteios nos dias 08 e 22 de fevereiro e 07 e 14 de março, incluindo produtos como Nuggets e Big Nuggets Sadia.

    A Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca, que estreia como patrocinadora oficial do evento, preparou a mega promoção “Nuggets que te leva pro LollaBr só com S de Sadia”, que sorteará 240 ingressos (40 pares por dia de festival) de ingressos Lolla Day, modalidade de acesso para um dos três dias de evento, e 15 ingresso (cinco por dia de festival) para um único ganhador e quatro amigos para o Lolla Lounge Day, área premium com open bar e food, ativações de marca e uma experiência VIP. Ao todo, serão 255 sorteados.

    Para concorrer, o consumidor deve adquirir dois produtos participantes da promoção, que contempla todos os empanados com S de Sadia, e fazer o cadastro no site oficial da promoção ou chatbot da Sadia (11 3505-8298). A ação que teve início no dia 29 de janeiro vai até o dia 11 de março, com quatro sorteios que serão realizados nos dias 08 e 22 de fevereiro e 07 e 14 de março.

    Entre os itens participantes da promoção estão toda a linha empanados Sadia: Nuggets Original, Nuggets Crocante, Nuggets Queijo, Nuggets Vegetal. Nuggets Legumes, Couve-Flor Wings, Empanadíssimo Peito de Frango Temperado, Empanadíssimo Peito de Frango Apimentado, Empanadíssimo Coxinha das Asas Temperadas, Empanadíssimo Coxinha das Asas Empanadas Apimentadas, e o lançamento Big Nuggets Sadia e Mercato em Casa.

    Como participar

    O consumidor deve adquirir dois produtos em uma mesma compra e realizar o cadastro do cupom fiscal via WhatsApp Sadia ou site oficial para receber um número da sorte. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes do estado de São Paulo. Com o cadastro completo, o participante concorre aos quatros sorteios de ingressos Lolla Day. Se o participante indicar quatro amigos por meio do link de convite e formar uma chave, ele ganha mais um número da sorte e concorre ao prêmio maior: 15 ingressos para o Lolla Lounge Day, sendo cinco para cada dia do festival, para curtir com a sua galera. A cada amigo que aceitar o convite para participar da ação, por meio do link compartilhado pelo consumidor, o participante líder da chave ganha mais chances de ser sorteado. Se todo o grupo aceitar o convite, o líder recebe quatro números da sorte.

    A Sadia é uma marca de 80 anos que se reinventa para se manter sempre próxima dos seus consumidores. Como uma marca parceira, buscamos maneiras de engajar e proporcionar experiências únicas para o nosso consumidor, o que não seria diferente com o Lollapalooza. Com essa promoção, oferecemos uma oportunidade extra para todos terem chance de curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso de Sadia, rango oficial do LollaBR”, conta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing Sadia.

    Também será possível alavancar as chances de ganhar. Na compra do Big Nuggets Sadia, lançamento da marca para o Lollapalooza, ou produtos da linha Empanadíssimos Sadia, o consumidor ganha um número da sorte extra por unidade de produto acelerador. Após a criação da chave, todos os produtos extras cadastrados, além dos necessários para ativar o cadastro inicial, adicionam mais números da sorte para os prêmios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade