Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksOutback e Red Bull lançam drink para o verão

    Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Novo drink sem álcool chega com foco nos hábitos de consumo da geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Drinks sem álcool estão ganhando mais espaço no Brasil, com a categoria mocktail crescendo 13% em 2023 nos restaurantes Outback.
    • O Outback Steakhouse se uniu à Red Bull para lançar o Tropical Summer Fresh, uma bebida energética com sabores de limão, gengibre e xaropes.
    • O novo drink estará disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback por R$ 29,90 a partir de 29 de janeiro de 2024.

    Os drinks sem álcool têm ganhado cada vez mais espaço diante do público brasileiro. De acordo com o Outback Steakhouse, nos 155 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, a categoria chamada mocktail cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022. E de olho nesta tendência, o Outback Steakhouse se uniu à Red Bull para lançarem, juntos, um novo drink que é a cara do verão: o Tropical Summer Fresh. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    A bebida tem como intuito “elevar os níveis de energia” com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

    Tropical Summer Fresh – Outback + Red Bull

    “Estamos sempre atentos às mudanças de hábito de consumo e às tendências do mercado para trazermos novidades que estejam alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o ápice do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, para que os consumidores de ambas as marcas possam desfrutar de uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”, diz Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O novo drink estará disponível em todas as unidades físicas do Outback espalhadas pelo país pelo preço de R$ 29,90 já a partir do próximo dia 29 de janeiro de 2024. A novidade fica disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

    Para mais novidades e informações sobre o lançamento, confira o perfil do Outback Steakhouse no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade