Mais
    InícioPublicidadeMarcaSHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    O SHEIN X possibilita que novos talentos do mercado da moda criem e vendam as próprias coleções por meio da plataforma global da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A SHEIN anunciou o programa de incubação SHEIN X no Brasil, que visa fomentar o desenvolvimento de artistas e designers, contando atualmente com mais de 4.600 participantes em todo o mundo.
    • O programa oferece apoio financeiro aos participantes para produzirem suas coleções, além de proporcionar acesso a um modelo de negócios inovador e visibilidade global através da vasta comunidade de consumidores da empresa.
    • Os artistas recebem R$ 5.000 e os designers R$ 25.000 para iniciar a produção de suas peças, sendo necessário enviar uma ficha de inscrição e portfólios para avaliação técnica.

    A SHEIN anuncia oficialmente o programa de incubação SHEIN X no Brasil. Lançado em 2021 nos Estados Unidos e hoje presente em mais de 20 países, a iniciativa foi concebida para fomentar o desenvolvimento de artistas e designers em ascensão, das mais variadas origens. Atualmente o projeto conta com mais de 4.600 participantes de todo o mundo, que conjuntamente criaram mais de 41.000 produtos nos últimos dois anos.

    “O SHEIN X é um excelente programa de incubação de moda que orienta designers e artistas a criar e lançar as próprias coleções, financiando todas as etapas de produção e logística, o que garante que os participantes não assumam o risco ou o ônus financeiro do processo”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil. “Os participantes do SHEIN X têm, ainda, acesso ao modelo de negócios sob demanda inovador da companhia com produtos de alta qualidade e preços acessíveis”, reforça. 

    O objetivo da companhia é alavancar o programa no país em 2024. A empresa decidiu testar o programa por meio de projeto-piloto em 2023 e, por isso, o SHEIN X Brasil já conta com mais de 200 designers e artistas nacionais. “Mais de 400 produtos, inclusive, foram lançados e já temos best-sellers”, ressalta a diretora de Marketing. 

    Um dos maiores benefícios do programa é a visibilidade sem precedentes obtida por artistas e de designers com o acesso à vasta comunidade global de consumidores da empresa, que possui mais de 150 milhões de clientes. Os participantes criam e vendem os próprios produtos por meio da plataforma global. Ou seja, consumidores de todo o mundo podem comprar os produtos criados pelos brasileiros.

    Os participantes contam com o apoio de um time de profissionais especializados para orientá-los sobre o desenvolvimento de coleções de moda e criação de arte com foco em mais de 32 categorias de produtos, entre roupas femininas, masculinas, infantis e acessórios.

    Para começar a produção das peças e lançar as suas próprias coleções, os artistas recebem créditos financeiros de R$ 5.000 e os designers de R$ 25.000, além de comissão sobre vendas dos produtos que criam.

    Como participar

    Para participar do programa, os candidatos precisam enviar uma ficha de inscrição juntamente com portfólios detalhados e/ou obras de arte digitais para avaliação técnica do time da varejista online. Como se trata de um programa que faz parte de uma plataforma global, o idioma mandatório de todo o site é o inglês. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do programa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade