Mais
    InícioGeekDisneyDisney anuncia D23 pela primeira vez no Brasil

    Disney anuncia D23 pela primeira vez no Brasil

    O maior evento de fãs da Disney será realizado pela primeira vez em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney anunciou a expansão global da experiência D23 para a América Latina em novembro deste ano.
    • D23 é um evento anual voltado para fãs da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, realizado em Anaheim, Califórnia.
    • A chegada do D23 ao Brasil fortalecerá a conexão dos fãs brasileiros com as histórias da Disney, segundo Renato D'Angelo, country-manager da Disney no Brasil.

    Em um anúncio feito na última quarta-feira (10), através de um dos perfis da companhia no Brasil, a Disney revelou planos para a expansão global da experiência D23, que chegará à América Latina pela primeira vez em novembro deste ano.

    Desde 2009, o D23 realiza grandes eventos voltados para fãs em Anaheim (Califórnia), que reúnem o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e muito mais, e agora, os entusiastas brasileiros terão a oportunidade única de se envolver com essa experiência mágica.

    O fã clube oficial da The Walt Disney Company, D23, fundado em 2009, carrega um significado especial com o ‘D’ representando Disney e o ’23’ como referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood em 1923. A chegada de uma experiência D23 ao Brasil promete ser memorável para os fãs brasileiros da da companhia, fortalecendo ainda mais a conexão entre os fãs e as histórias.

    Renato D’Angelo, country-manager da Disney no Brasil, expressou entusiasmo com o anúncio: “Estamos radiantes em trazer a experiência D23 para o Brasil, dando aos fãs locais a oportunidade de vivenciar a magia da Disney de forma única e significativa”.

    Até o momento ainda não foram informados mais detalhes sobre o evento, somente anunciado em qual mês seria. Para mais informações acesse o perfil oficial de Disney.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade