Mais
    InĂ­cioInovaçãoAplicativosEmpresa chinesa vende 150 mil smartphones em 10 minutos com anĂșncio no...

    Empresa chinesa vende 150 mil smartphones em 10 minutos com anĂșncio no We Chat

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Eu não sei o que é mais impressionante nessa notícia. O fato de a empresa chinesa Xiaomi ter vendido 150 mil smartphones Mi3 em 10 minutos ou simplesmente o fato de isso ter ocorrido por meio de uma inserção no We Chat.

    O We Chat é um aplicativo porco para troca de mensagens de texto semelhante ao Whatsapp que faz bastante sucesso lĂĄ na china. E a Xiaomi? É aquela empresa maluca que tem Ăłtimos smartphones e vez ou outra aparece nos noticiĂĄrios de tecnologia, mas que nĂłs, brasileiros provavelmente morreremos sem conhecer.

    Continua depois do anĂșncio

    NĂŁo hĂĄ muitos detalhes de como o anĂșncio foi feito, mas de uma coisa eu sei: ĂŽ conversĂŁo do capeta. Mas o mĂ©rito nĂŁo Ă© todo do We Chat. O aparelho Ă© bem bonito e possui configuraçÔes bacanas para sua faixa de preço por lĂĄ.

    Xiaomi-Mi3 config

    O telefone Ă© bem bonito e seria Ăłtimo vĂȘ-lo por aqui pra brigar com os grandes em preço e qualidade. Felizmente, com a ida do brasileiro Hugo Barra para a empresa hĂĄ alguns meses hĂĄ grandes possibilidades do povo do oriente resolver olhar pra gente aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas o Whatsapp tambĂ©m faz bastante sucesso mas nĂŁo vende nada, correto? Sim, segundo os prĂłprios desenvolvedores do Whatsapp, “A propaganda fez com que as pessoas buscassem carros e roupas, trabalhando em empregos que odeiam, apenas para que possam comprar coisas que nĂŁo precisam” em uma citação a um personagem do filme Clube da Luta.

    O que eu acho legal, porque embora seja publicitĂĄrio, eu nĂŁo acredito que a publicidade deva estar em todos os lugares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiĂȘncias

    Novo sabor jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy Ă© a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No prĂłximo sĂĄbado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no pĂșblico do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy Ă© a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No prĂłximo sĂĄbado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no pĂșblico do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade