A marca de colorante Koleston decide usar em sua nova campanha #LOUROPARATODAS duas das mais influentes figuras femininas da cultura brasileira: Ivete Sangalo e Gisele Bรผndchen.ย O objetivo da aรงรฃo รฉ apresentar a Coleรงรฃo Louros Poderosos, que clareia atรฉ cabelos mais escuros, com tecnologia resistente ร รกgua e sem amarelar.
A campanha 360ยบย รฉ composta porย teaser e dois filmes para a TV/internet, material em pontos de venda, publieditoriaisย , anรบncios para mรญdia impressa, iniciativas no Snapchat, merchandising, cinco tutoriais online, aรงรตes em rรกdios e um grande evento de lanรงamento daย coleรงรฃo.
https://www.youtube.com/watch?v=o_PgsJk08C4
A campanha visa defender a ideia de que absolutamente qualquer mulher pode ter o louro desejado, caso utilize o produto e o tratamento certo. Segundoย Mariangelaย Silvani, criativa e diretora-executiva de Criaรงรฃo da Grey Brasil, agรชncia responsรกvel pela campanha:
โTodos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguรฉm sabia o que estava por trรกs dessa transformaรงรฃo. O insight,ย verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou suaย admiraรงรฃoย pelos cabelos da Gisele. A partir daรญ,ย construรญmosย a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas.โ
Alรฉm disso, รฉ possรญvel assistir ao final da histรณria no site,ย ondeย Gisele realiza um dueto com a cantora.
Confira o desfecho da campanha da Koleston:
https://www.youtube.com/watch?v=IaisUpUwjpY