Mais
    InícioPublicidadeBelezaQuem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Disponível nas lojas da marca a partir de 26 de dezembro, linha traz sete produtos de make disruptivos inspirados em itens clássicos escolares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quem Disse, Berenice? fez uma parceria com a Faber-Castell para lançar uma linha de maquiagem inspirada nos icônicos itens escolares da marca de papelaria.
    • A collab busca materializar a criatividade com maquiagens e desenhos, apresentando uma linha atemporal e irreverente com produtos como iluminador em bastão e lápis jumbo multifuncional.
    • Durante o período de lançamento, os produtos estarão com 20% de desconto em todos os canais de vendas da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Quem Disse, Berenice? segue inovando nas suas collabs, e, desta vez, aposta no potencial criativo das pessoas na hora da make e traz para as consumidoras uma parceria inédita com a Faber-Castell, a lovemark de papelaria, líder mundial na produção de EcoLápis e instrumentos de escrita. A linha é composta por sete itens de maquiagem inspirados nos icônicos itens escolares da marca parceira.

    A novidade materializa o território comum entre as duas marcas, que é a criatividade, expressada por meio das maquiagens e dos desenhos. Como resultado, a parceria estreia uma linha atemporal e irreverente, inspirada nos clássicos materiais, que são o lápis de cor jumbo, caixa de lápis de cor, a cola bastão, pastilha de aquarela e o marcador de quadro branco. Dessa forma, a collab brinca com formatos exclusivos, agregando identificação e valor emocional aos itens estimulando a imaginação para criar diversas makes.

    Continua depois do anúncio

    “A Faber-Castell é uma marca mundialmente conhecida pelos seus itens e principalmente por ser referência em cores e criatividade, uma marca para todas as idades e que até hoje conserva essa profunda conexão com as pessoas. A partir disso, unindo nossa expertise em portfólio de maquiagem ao entregar produtos de alta performance, cores, texturas e pigmentação, vimos uma oportunidade de conectar o core das duas marcas. A linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos dos dois universos”, explica Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem da Quem Disse, Berenice?.

    A coleção de maquiagem é composta pelo Iluminador em Bastão, inspirado na cola bastão. Máscara Marca Cílios (R$ 59,90) , com embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco. Paleta de Sombras para Colorir (R$ 99,90) e Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos (R$ 99,90), inspiradas nos lápis de cor metalizados da Faber-Castell. Lápis Jumbo Multifuncional ( R$ 29,90), nas cores Rosa, Vermelho e Damasco, inspirado na linha jumbo da marca, que se destaca pela adaptabilidade no uso devido a textura semi mate.

    Continua depois do anúncio

    No período de lançamento, que vai de 26 de dezembro até 11 de fevereiro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de vendas da marca, que são as lojas físicias de todo o país, e o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram