Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber anuncia novo app e novos recursos

    Uber anuncia novo app e novos recursos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uber anunciou hoje em um email enviado a seus consumidores o seu novo aplicativo mobile que deverá trazer um novo layout e novos recursos para o serviço que conecta motoristas e passageiros ao redor do mundo todo.

    No vídeo de divulgação podemos ver que a nova interface trará três botões iniciais “Casa”, “Trabalho” e um outro, que irá mostrar uma recomendação baseada nas suas últimas corridas ou compromissos, caso você sincronize o app com o seu calendário.

    Continua depois do anúncio

    novo-app-uber-tela-inicial-agenda

    As corridas agora serão organizadas por categorias. UberPOOL e UberX fazem parte das corridas econômicas, já as corridas “Premium” contam com serviços como o UberBLACK e o Uber Select (não está disponível no Brasil).

    novo-app-uber-categoria-economica

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O app ainda deve trazer outras novidades em relação à viagem, como uma foto do modelo do carro, a possibilidade de utilizar filtros personalizados no Snapchat e compartilhar seu trajeto em tempo real com outras pessoas.

    Novo app Uber

    O novo aplicativo ainda não tem uma data exata para ser lançado para todos. A empresa diz que ele será lançado de forma gradual para algumas cidades ao redor do mundo ainda neste mês. Se você quiser ser um dos primeiros a testar o novo app, pode se inscrever neste hotsite para ser avisado assim que ele estiver disponível para você.

    No Android alguns usuários já notaram que o app agora está com um novo ícone, que agora assume um formato redondo e predominantemente branco. No entanto, a interface ainda é a que já estamos acostumados.

    novo-app-uber-destaque

    Os recursos podem variar de acordo com a localidade de cada usuário, ou seja, pode ser que alguns destes recursos citados acima não cheguem para o Brasil ou para a sua região.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade