Mais
    InícioPublicidadeDove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Em três episódios transmitidos no canal de Dove, a atriz Maisa e suas convidadas compartilham segredos e exploram o axilacare

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dove anunciou parceria com a atriz Maisa para lançamento da websérie "+A(xila) com Maisa".
    • A websérie terá três episódios com participação de Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke.
    • A campanha inclui conteúdo no YouTube e nas redes sociais, com estratégia de cocriação com influenciadores.

    A Dove anunciou recentemente sua parceria com a atriz Maisa para o lançamento da websérie “+A(xila) com Maisa”. Durante os três episódios – produzidos pela categoria de desodorantes da marca, ela e suas convidadas Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke vão compartilhar suas experiências pessoais, segredos e reflexões em uma conversa guiada pelos principais benefícios do desodorante best seller da marca, o da tampinha azul.

    Compartilhando dicas sobre autocuidado, autoestima, beleza e axilacare, a protagonista da série “De Volta aos 16” bate um papo descontraído com as artistas e participantes de dinâmicas que dão o que falar. “Ter a Maisa com a gente é um prazer enorme! Ela é um ícone da geração Z e uma parceira perfeita para, juntas, nos comunicarmos com esse público de uma maneira leve e descontraída, sem deixar as principais mensagens para trás”, diz Juliana Masotti, Gerente de Conteúdo da Unilever Brasil.

    Além de ir ao ar no YouTube, a campanha em torno da websérie segue no digital e nas redes sociais de Dove. “Em conjunto com a liderança do projeto, desenhamos uma estratégia de conteúdos cocriados com influenciadores para amplificar os episódios e os factoides mais divertidos com reacts e outros formatos nativos das redes sociais. Nosso target vai sentir que está dentro das conversas entre Maisa e as suas convidadas”, complementa Daniela Mello, vice-presidente da Tastemakers.

    Para mais informações sobre a websérie Dove x Maisa acesse o canal oficial de Dove.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade