Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    A rede vai apostar na venda por meio dos canais de delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em parceria inédita, Chiquinho Sorvetes lança três produtos feitos com biscoito Oreo em dezembro.
    • Campanha "Muito Cremoso e Crocante" combina biscoito Oreo com sorvete soft Chiquinho em novos sabores.
    • Estratégia inclui participação de Sabrina Sato na divulgação e foco na venda por meio de canais de delivery.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em uma parceria inédita, no mês de dezembro, a Chiquinho Sorvetes, depois de anunciar a volta do Bubble Waffle, lança ao público três produtos feitos com o biscoito Oreo. As novidades chegam às mais de 750 lojas do país com novos sabores para as linhas Milk-Shake, Top Mix e Shake Mix.

    A campanha “Muito Cremoso e Crocante” oferecerá uma diferente experiência de consumo aos clientes da marca, com opções que combinam o sequinho e crocante biscoito Oreo com o gelado, macio e aveludado sorvete soft Chiquinho. As especialidades exclusivas, que valorizam a combinação de sabores e texturas, ainda levam acompanhamentos como morango e frutas vermelhas.

    Continua depois do anúncio
    Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    “É uma novidade com imenso potencial para destacar nossa marca, pois é a primeira vez que o biscoito integra nossas linhas de produtos. Essa união reflete o contínuo comprometimento da Chiquinho com a inovação, ao mesmo tempo em que preserva nosso padrão de excelência para proporcionar a máxima qualidade aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da Chiquinho.

    Para fortalecer a divulgação dessas novidades, a Chiquinho conta com a participação de Sabrina Sato, artista que conquistou relevância graças ao seu carisma, simpatia e originalidade. Essa escolha estratégica visa aproveitar a influência positiva da personalidade da apresentadora para promover esses produtos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Outra aposta para essa campanha é na venda por meio dos canais de delivery, que atualmente desempenha um papel significativo no total de faturamento da empresa.

    “Nosso produto se destaca pela consistência e cremosidade superiores se comparados com outros concorrentes do setor de food service. Por isso, é uma ótima opção para aqueles clientes que desejam desfrutar de uma sobremesa deliciosa sem precisar sair de casa”, destaca Bernardes.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram