Mais
    InícioGeekCombos de PipocaMoviecom anuncia balde do filme Wonka

    Moviecom anuncia balde do filme Wonka

    O filme baseado no personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate estreia no dia 7 de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar um dos lançamentos mais esperados do ano, o filme Wonka, a Moviecom preparou um balde de pipoca em formato da icônica cartola do Willy Wonka. O filme baseado no personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate estreia no dia 7 de dezembro.

    Na compra de qualquer um dos combos de pipoca + R$ 22,00 você leva o balde de pipoca personalizado do filme Wonka. Ou, se preferir, o balde também será vendido avulsamente pelo valor de R$ 29,00. A venda do balde não ocorrerá on-line, consulte os cinemas participantes.

    Continua depois do anúncio
    Moviecom anuncia balde do filme Wonka

    Todos os clientes Moviecom+ Clientes Black, Blue e Boas-Vindas que comprarem o balde ganham 3 estrelas – sendo que cliente Black tem 15% de desconto e Blue 10%.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Sobre Wonka

    “Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (interpretado por Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos – como a falta de apoio do pai na busca por tornar seu grande sonho uma realidade. Por isso, Wonka decidiu sair para sempre da casa dos pais ainda jovem, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida. Nela, o jovem acabou conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas (interpretados por Hugh Grant), que o ajudaram a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.” – sinópse retirada do site Adoro Cinema.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    Confira o trailer do filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade