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    McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Ela volta em novas versões, com notas de trap, eletrônico, zen e funk

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A música tema do Big Mac, lançada em 1968, está de volta em novas versões, como trap, eletrônico, zen e funk, para celebrar a chegada do Big Mac Duplo e Big Mac Bacon.
    • Uma campanha publicitária da GALERIA destaca a variedade do público que curte o Big Mac, mostrando diferentes estilos de moradores de um prédio que se unem em torno do sanduíche.
    • Além dos filmes veiculados na TV, a campanha inclui estratégias de social e influência, mídia OOH e ações nos pontos de venda, com os novos sanduíches disponíveis por tempo limitado em todo o país.

    Independente do ritmo ou versão, não tem como não cantar junto a clássica música tema do Big Mac que fica na cabeça de gerações “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. No cardápio do Méqui desde 1968, o lanche séries, filmes e músicas, mostrando que o Big Mac é para todo mundo. Agora, para celebrar esse sabor icônico e levar novas experiências memoráveis a todos os consumidores, a música volta em novas versões, com notas de trap, eletrônico, zen e funk, anunciando ainda a chegada do Big Mac Duplo e do Big Mac Bacon, que já falamos aqui no GKPB.

    Para apresentar os novos integrantes inovadores da família Big Mac e reforçar o sabor atemporal do clássico, a GALERIA desenvolveu uma campanha que explora o aspecto democrático do sanduíche com o conceito “Big Mac pra todo mundo” e conta com filmes que serão veiculados na TV aberta e fechada.

    Os filmes mostram moradores de um prédio com diferentes estilos, mas todos curtem o Big Mac. Vendo sua fachada, revela-se que todos os andares juntos formam a grade de cores icônica do sanduíche. Do trap ao funk, passando pelo K-Pop, a famosa trilha do Big Mac ganha releituras modernas, demonstrando como o clássico agrada diferentes públicos, principalmente com a chegada das novidades. Confira o filme:

    A campanha ainda conta com estratégia de social e influência, com desdobramentos em ações no digital junto a criadores de conteúdo em redes sociais, além de peças em mídia OOH (Out-of-Home) e nos pontos de venda.

    “O Big Mac e sua música tema são ícones de gerações. Já estava na hora de trazermos ela de volta, tanto pra quem já ama o Big Mac e conhece a música como pra quem ainda não conhece, pra todo mundo. E decidimos trazer junto duas variações do clássico, o Big Mac Duplo e o Big Mac Bacon, que agregam ainda mais personalidade ao sanduíche que mudou a história do McDonald’s e se tornou um verdadeiro símbolo cultural”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. “O Big Mac é um ícone atemporal e está presente no dia a dia da galera, do modo clássico ao turbinado. Esse é mais um convite que fazemos para deixar o Méqui te pegar, dessa vez com várias versões do nosso amado Big Mac”, finaliza.

    Os recém-chegados Big Mac Duplo e Big Mac Bacon contam com a receita do sanduíche clássico – dois hambúrgueres feitos com carne 100% bovina, alface americana, queijo sabor cheddar, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim – com adição de dois hambúrgueres no primeiro e fatias crocantes de bacon no segundo. Cada sanduíche conta com o sabor inconfundível do Big Mac com toques especiais a cada mordida.

    Os sanduíches já estão disponíveis em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire, mas por tempo limitado. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

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